A fazenda Querência, em Iracemápolis, onde foi escrito um dos mais populares romances do Brasil, a Sinhá Moça passará a sediar eventos sociais e corporativos a partir das próximas semanas. A informação foi divulgada nestes últimos dias pelos proprietários do empreendimento.

A fazenda, que fica no bairro do Marrafon próximo a divisa de Piracicaba foi onde viveu durante muitos anos a escritora Maria Dezonne Pacheco Fernandes, que escreveu o premiado livro “Sinhá Moça”, em 1.950 e traduzido para diversos idiomas. O filme, baseado no livro, produzido pela Companhia Cinematográfica Vera Cruz, em 1.953, foi premiado em Cannes. A Rede Globo de Televisão produziu e exibiu por duas vezes a Novela Sinhá Moça. Em 1.986 e em 2.006 no Brasil e em muitos outros países.

Proprietários da Querência, o administrador de empresas, Mario Pacheco Fernandes Filho, 64, que é neto da Maria Dezonne, disse que a ideia surgiu dos filhos tendo em vista a carência desses espaços na região para atender as demandas desses tipos de eventos. “Você pode compor seu evento, com tranquilidade e privacidade, utilizando uma tenda de 1.200m2, com cobertura transparente, a Igrejinha, os dois lagos as casas de hóspedes e ainda mais 20 mil m2 de gramados e jardins”, explicou.

Ainda segundo Fernandes, a estrutura do espaço é ideal para casamentos, batizados, aniversários, Bodas e locações para outras produções, tais como: Workshops, Reuniões, Lançamentos de Produtos, Seminários, Desfiles, Catálogos, Locação para Fotos e Vídeos, e Festas Temáticas.

A inauguração do espaço deve acontecer nas próximas semanas. A fazenda não tem, por hora, programas para visitações turísticas e seu espaço será destinado somente para eventos.  Mais informações sobre o local podem ser obtidas pelo site www.aquerencia.com.br ou pelo telefone (11) 960595589  e (19) 999061241.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*